quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dê tudo um pouco!!!


Acho que dessa vez o mundo cibernético me pegou de jeito! Eu sempre jurei a mim mesmo que nunca faria um blog, e por esse motivo resisti...Até hoje. Nesse blog quem não me conhece, terá tal oportunidade e aquele que já me conhece irá sem dúvidas se cansar da minha pessoa.
O blog vai funcionar como uma grande feira de variedades, onde eu vou falar das minhas experiências e das dos outros também. (Deu pra ententer?) Será aqui minha 15ª válvula de escape, se o assunto for o meu mal - humor matinal, aqui estarei eu pra vos perturbar, se a pauta for falta de pauta, opsss aqui estarei eu.
Isso tudo será um mix, daí o nome Dê tudo um pouco! Aceito idéias, apenas as boas, as ruins descarto claro.
Deixo avisado de ante-mão que nem sempre o assunto em vogue será interessante, uma vez que o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser!!! E assim, aos poucos vocês irão conhecer esse sutil e meigo (<=== NOT) rapaz.
Bom espero que vocês gostem do blog e quem não gostar vai tomar no... Bom é isso, Beijo me twitta @DiegoGottenbach

Nenhum comentário:

Postar um comentário