quarta-feira, 7 de julho de 2010


Meu Twitter do coração!!!

O twitter realmente tomou conta da minha vida, mas até onde eu posso ter privacidade? Até onde eu saiba as pessoas só vão saber aquilo que eu escrever correto?! Ou seja, minha privacidade ou a falta dela vai até onde eu quiser!
Há quem diga que twitter é uma bobagem e que ninguém precisa ficar expondo sua vida assim a torto e a direito, mas péra lá, sou eu quem vai arcar com as conseqüências, eu escrevi aquilo, portando não se metam na minha vida. Taí um ponto importante nessa história de twitter: Por que as pessoas dão tanta importância aquilo que você escreve? Só me resta pensar que suas vidas não estão lá tão interessantes assim, uma vez que elas só se preocupam com a dos outros...Dizia o sábio poeta (que na verdade não é poeta) “Quando as pessoas irão entender que Deus deu uma vida pra cada, pra que cada um cuidasse da sua?” e assim segue a história, eu mesmo conheço pessoas que perdem seu “pre(o)cioso” tempo se deleitando com a timeline alheia!
Eu tenho o direito de twittar o que eu quiser, sem me auto flagelar com medo das conseqüências, aos que dão replyies falando aquelas maravilhas que todo mundo sabe existe o famoso e tão famigerado BLOCK, taí um botãozinho que eu adoro demais da conta, assim como num passe de mágica ele me faz sentir tão bem.
Foi no twitter que conheci pessoas, que troquei idéias, foi nele que viajei para os mais distantes e distintos lugares, as vezes até mesmo sem sair de uma cadeira desconfortável. Foi no twitter que me mostrei e me senti capaz de fazer coisas que talvez não faria em outra ocasião, foi por causa dele que conheci a @cerejanebulosa que me fez ficar pela primeira vez na vida até as 6:00 h da manhã batendo papo!!!(on line), a @Pauliprazeres ,entre outras pessoas especiais que com certeza não preciso citar.
Bom o texto ta ficando meio confuso, mas eu acho que dá mais ou menos pra entender a moral disso tudo, essa paixão cibernética que me fez criar um blog , abrindo assim mais um meio de comunicação com o mundo e comigo mesmo... Acho que é isso...Se gostou do texto comente, se não gostou...Me twitta @DiegoGottenbach

Um comentário:

  1. Estreando comentários é um honra pra poucos.haha!Gostei dos seus textos do jornalístico as crônicas.Seja muito bem vindo ao mundo da escrita amadora, que nos enche de vida a cada palavra pensada e por fim digitada, realmente é um meio de comunicação com o nosso "eu".Não pare.

    ResponderExcluir